Amar

Posted by Gustavo Aguiar On segunda-feira, 1 de março de 2010 0 comentários

Estou sozinho nessa madrugada escura, só eu, eu mesmo e meus cinco sentidos desativados pela falta de vontade de usá-los. Mergulhado na neblina eu sou um boneco de pano sentado na droga de um banquinho de madeira da única praça pública que freqüento e não tem mais ninguém. Nem o vento assobiando ou radiolas cantando o blues de Bob Dylan enquanto pessoas de bom gosto inserem moedas na abertura da máquina pedindo bis. Nem a luminosidade dos postes está comigo.

As coisas já não são mais como eram antes, os fantasmas são outros. Idéias diferentes tomam a minha cabeça, gosto por outras mulheres, por aquelas que vivem uma vida sofrida como a minha ou já tiveram acesso às mesmas feridas que eu pude tão indesejadamente sentir na corrida do tempo dentro do corredor que eu costumo chamar de vida. Esse corredor horrendo que me trouxe à força para essa época de hipócritas desastrosos.

As mulheres são criaturas cruéis, mas eu nunca as culpei por isso. Existem sempre homens dispostos a inflar seus egos de maneira programada ,automatizada. Homens têm mania de pensar que o bem estar feminino deve ser mais privilegiado que o masculino, como se a prioridade fosse um volante capaz de girar para um só lado e tomar uma única curva. Estão redondamente enganados, e ficariam até putos se tivessem uma gota de percepção para enxergar o quanto pagam pau sem causa alguma.

O mundo é esse caos por causa das mulheres, logo, dos homens. Claro que há machões discordando dessa afirmativa porque a única coisa que sabem fazer é pegar aquela garota a qual elogiou durante tantos anos para juntos alimentaram uma “amizade” predestinada à artificialidade do amor moderno.

Ora, o que é o amor? Dou a minha cabeça numa bandeja se alguém apresentar provas reais de que é essa merda movida a todo esse sentimento ilusório venenoso que faz as pessoas pensarem que estabelecem entre si algum tipo de vínculo.

Pare de amar. Amar é para os trouxas.

0 comentários:

Postar um comentário

Vomite aí.