Isolamento

Posted by Gustavo Aguiar On domingo, 16 de maio de 2010 2 comentários

Nada mais me impressiona,
Com nada mais preciso me preocupar,
Os vermes transitam na escuridão
Sem sair de seu lugar.

Se este é o paraíso dos comuns,
Prefiro cair em seu inferno,
Lugar dos desordeiros isolados,
Onde nunca há inverno.

Mas enquanto aqui, me isolo,
Me escondo,
Escorrego pela garganta do colosso
E espero alcançar os longíquos recônditos.

Não é bonito se vestir com roupas,
Não é bonito estar entre as pessoas,
Não é bonito comer nem andar,
Não é bonito se sacrificar.

No lar dos condenados,
Todos são ases da própria escuridão,
Vivem como lacaios,
E assim terminarão.

Veja as múmias de gravata nos passeios,
Veja o medo de seus olhos exalando,
Sitiados na peculiaridade,
Adornados pela superficialidade.

Eles não merecem a minha atenção,
Estou me lixando pelos seus chamados,
São tão somente escravos,
Na ortodoxia dos condenados.

Eu sou a sombra em pleno dia,
A luz em plenas trevas,
Não me misturo, não me perco,
Nesse ninho de piegas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Arrrrrrrrrrrgsss... Hum, acho que deveria transitar do pessismo ao realismo, fica menos doloroso, Principe Menino!

Unknown disse...

cara curti oq vc escreve tbm tento escrever se vc quizer só me add no msn ou orkut te passo o link

Postar um comentário

Vomite aí.